Páginas

Preserva Mundi leva novidades para a Biobrazil Fair



A fazenda Preserva Mundi será uma dos expositoras do BioBrazil Fair/BioFach, importante feira de produtos orgânicos e sustentáveis da América Latina, que acontece de 27 a 30 de junho, em São Paulo.

Os dois primeiros dias serão dedicados somente aos profissionais da área e o final de semana voltado para o consumidor, com entrada grátis. Na oportunidade, a Preserva lançará a nova identidade visual dos seus produtos e seu novo catálogo. Veja a lista completa clicando aqui.

Em razão da parceira com o Centro de Inteligência (CI) em Orgânicos, um projeto da Sociedade Nacional de Agricultura (SNA) com apoio do Sebrae, os produtos da fazenda estarão expostos no estande que fica na esquina da RUA C com a RUA 2.

Sobre a Feira

A BioBrazil Fair/BioFach América Latina é a feira brasileira de negócios que reúne os principais produtores, fabricantes, distribuidores e importadores do mundo orgânico.

Agora em parceria com a BioFach – maior evento do setor no mundo – e presente no calendário internacional de feiras dedicadas aos orgânicos, oferece 4 dias de evento para geração de negócios, atualização profissional e troca de informações.

Serviço

Data : 27 a 30 de JUNHO de 2013
Horários: de 27 a 29 das 11 às 20 horas/ dia 30 das 11 às 19 horas
Pavilhão da Bienal do Ibirapuera
Parque do Ibirapuera, portão 3
São Paulo – SP – Brasil

Sobre a Preserva Mundi

Localizada na cidade de São João de Pirabas (PA), a cerca de 200 km de Belém, a fazenda Preserva Mundi cultiva, há sete anos, uma plantação orgânica com mais de 160 mil árvores de Nim. Dentro de um modelo de negócios vertical, a empresa também industrializa os produtos derivados da planta. Produz também produtos naturais e orgânicos a base de noni (Morinda citrifolia) e óleos amazônicos.


0 comentários:

Postar um comentário