Páginas

Produtos da Preserva Mundi no Programa Ecofidelidade



Desde o começo de julho, dez produtos naturais fabricados pela fazenda Preserva Mundi fazem parte do Programa de Vantagens Ecofidelidade, dedicado ao consumo de produtos e serviços que apresentem menor impacto ambiental e/ou benefícios sociais.

O objetivo do programa é, através de critérios pré-determinados e avaliação, selecionar as empresas que realmente atendem a proposta: “oferecer produtos e serviços que agregam benefícios sustentáveis”. 

Estão catalogados no programa:

No segmento 'Alimentos & Bebidas', três produtos: chá de neem, chá de noni e o suco de noni;

No segmento 'Economia doméstica', são quatro: sabonete de neem para uso animal, repelente natural pronto para uso em animais e jardins, repelente natural concentrado para uso em animais e jardins e o repelente de neem em sachês;

E três na seção 'Higiene e cuidados pessoais': sabonete de neem para humanos, óleo de andiroba e o repelente de neem para uso humano.

Para se tornar participante, o interessado deverá aderir ao Programa Ecofidelidade através da inscrição por meio da internet no site www.ecofidelidade.com.br .

A adesão ao Programa Ecofidelidade deverá ser realizada através do preenchimento do cadastro eletrônico, criando o respectivo login e senha pessoal para administração da sua conta.

Para saber mais, acesse: http://www.ecofidelidade.com.br/regrasdoprograma.aspx

0 comentários:

Postar um comentário