Páginas

Repel Neem na limpeza de casa: funciona!

Quero deixar aqui o depoimento de uma colega, a Débora Menezes, jornalista e educadora ambiental, e proprietária do blog Educom Verde.

Ela utilizou um dos nossos produtos a base de neem para uso doméstico, o Repel Neem, para limpar a casa e afastar insetos. Acompanhe seu depoimento:

"Me mudei para um novo apartamento há pouco mais de um mês, e logo na primeira noite apareçam muitas baratas próximo aos ralos do banheiro e da cozinha. Fiz então uma faxina cansativa, e no final segui as instruções da embalagem de Neem Repel para diluir em água. Passei em todos os cantos do apartamento com um pano de chão úmido, e aspergi o líquido nos ralos e nas possíveis entradas de baratas e outros insetos (vão das portas, das janelas, etc.).

É difícil de acreditar que um produto praticamente sem odor (só o de citronela, de leve) e natural vá fazer algum efeito... normalmente a gente prefere crer que aqueles sprays de matar barata são suficientes, mas eu sou extremamente alérgica a produtos químicos. Acreditei no concentrado de neem e até agora, nem sinal e baratas.

Agora estou testando o Repel Neem Sachets, o extrato de neem em sachês para colocar em vários pontos da casa. Coloquei vários no meu guarda-roupa, para afastar traças. Parece que está funcionando... e é muito mais higiênico e menos tóxico que as antigas bolinhas de naftalina".

Você pode encontrar estes produtos a venda pela internet, no site do Empório Ros.

0 comentários:

Postar um comentário