Páginas

Preserva Mundi na Bio Brazil Fair 2012

De 24 a 27 de maio, os produtos a base de neem produzidos pela Fazenda Preserva Mundi estarão expostos na 8ª edição da Bio Brazil Fair – Feira Internacional De Produtos Orgânicos e Agroecologia, em São Paulo.

Em parceria com o Empório Ros, que comercializa produtos orgânicos, naturais e funcionais, a Preserva Mundi oferecerá uma gama de produtos aos cerca de 20 mil visitantes que buscam um estilo de vida saudável.

Paralelamente à Bio Brazil Fair acontece a NaturalTech 2012 – 8ª Feira Internacional de Alimentação Saudável, Produtos Naturais e Saúde.

A Feira

A Bio Brazil Fair reúne, numa área de 3 mil metros quadrados, cerca de 200 empresas expositoras, entre produtores e processadores de alimentos em geral, laticínios, frutas, vegetais e cereais, massas, carnes e ovos, bebidas, roupas e cosméticos; empresas de insumos, equipamentos, consultoria e certificação; e fornecedores de matérias-primas para a produção de cosméticos e biofármacos, óleos essenciais, extratos e ingredientes.

Em 2011, o evento recebeu 22 mil visitantes de vários estados brasileiros e de dez países. Desde sua primeira participação, a entrada é aberta e gratuita ao público em geral- um diferencial importante para quem participa.





Serviço

Bio Brazil Fair 2012 – 8a Feira Internacional De Produtos Orgânicos e Agroecologia
De 24 a 27 de maio
Das 11h às 20h
Pavilhão da Bienal do Ibirapuera, em São Paulo
Informações: (11) 2226-3100
Site: www.biobrazilfair.com.br / Twitter: @biobrazilfair
Facebook: feirabiobrazil

0 comentários:

Postar um comentário